Trailer e cena do episódio 5x08 de Walking Dead, o último do ano!

Nenhum comentário :
A AMC divulgou o trailer e uma cena de “Coda”, o último episódio de The Walking Dead a ser exibido em 2014, que promete ter um desfecho devastador. Conforme divulgado na sinopse, “Rick quer chegar a um acordo pacífico, porém os inimigos preferem uma resolução mais violenta”.

O 7º episódio da 5ª temporada de The Walking Dead foi ao ar neste domingo, 23 de novembro de 2014, com o retorno de Rick Grimes! E, como de costume, logo após a exibição nos EUA já temos as informações do próximo episódio, que vai ao ar no próximo domingo, dia 30 de novembro.
ATENÇÃO: Este é o mid-season finale, ou seja, episódio de final da metade da temporada. É o último episódio de The Walking Dead de 2014! A série entrará em hiato, como de costume, retornando em fevereiro de 2015 com mais 8 episódios, que fecharão a 5ª temporada.

Informações

Título Original: Coda
Título Traduzido: Coda
Roteiro: –
Direção: –
Estreia Internacional: 30 de Novembro de 2014
Estreia Fox Brasil: 2 de Dezembro de 2014
Sinopse: “Rules and morals have been tossed aside by new enemies. Rick will try to find a peaceful agreement, but they might prefer violence.”
Tradução: “As regras e a moral foram abandonadas pelos novos inimigos. Rick tentará um acordo pacífico, mas eles preferem a violência.”

No vídeo abaixo, vemos Rick tentando conversar com os responsáveis por manter Carol e Beth no hospital, uma vez que quer firmar um acordo. No entanto, logo vemos muita correria e, como não podia deixar de ser, Rick apontando a sua arma. Confira:
Já a cena inédita dá destaque para o padre Gabriel, que saiu da igreja e agora vaga pelos arredores. Ele se depara com uma bíblia e, logo à sua frente, com a perna cortada de Bob — aquela que serviu de alimento para os sobreviventes de Terminus.
Relembramos que “Coda” vai ao ar no próximo dia 30 de novembro, fechando este primeiro ciclo da quinta temporada. A série retorna com mais episódios inéditos apenas no dia 8 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário