5 COISAS QUE VOCÊ PODE TER PERDIDO DO EPISÓDIO ''CONSUMED''

Nenhum comentário :

 The Walking Dead  realmente  recompensado muita atenção. Além dos ovos de Páscoa gritando de longa data falsa marca cigarros Morley e da ABC  Lost , havia um número de cenas que deram acenos para os pontos anteriores, em The Walking Dead história.


Como o que? Estamos felizes por você perguntou ...!
The Road to Atlanta
Este tiro da estrada de Atlanta (assim como a maioria das outras fotos nesta peça) é cortesia um usuário Imgur .
Sim, como o carro fez o seu caminho lento para a cidade bombardeada de Atlanta, foi um aceno continuidade ao tiro icônica de Rick montado em seu cavalo para a cidade de estréia da série. Isso foi particularmente reconhecível becuase permaneceu uma das imagens mais icônicas da série, frequentemente utilizados em materiais promocionais.
E, não, não há nenhuma indicação de que o tráfego se moveu. É apenas diferente, porque eles não estão no mesmo ponto da estrada.
O caminho para a frente
Daryl Dixon falou muito no episódio sobre a importância de seguir em frente com o passado e começar de novo. Bem, ele está aparentemente colocar seu dinheiro onde sua boca está;ele pegou uma cópia de um livro sobre como lidar com o trauma de infância e abuso.
Que os laços, é claro, para o passado de Daryl; ele foi criado em temporadas passadas que o pai da Dixons "usado para bater neles, e então Merle esquerda, abandonando Daryl ser o saco de pancadas único.
Um tanque!
O tanque visto na backgroud aqui é quase certamente o mesmo Rick encontrou-se preso no final do episódio piloto da série. Em torno do mesmo tempo que eles passam isso, Daryl e Carol estão andando em uma das ruas Rick navegados pouco antes de acabar no tanque.
Não é tão surpreendente que o tanque tem se mantido bem, mas os barris de construção ainda estar no lugar? Bem, isso é impressionante.
A caminhada mortos
Na igreja, tem havido uma série de hinos e versículos bíblicos referenciados que tudo girava em torno do conceito de ressurreição - uma das do, ou dos outros andares do texto Cristo.Parece um ovo de Páscoa bastante simplista, mas contribuiu para um ambiente global de que o universo é uma espécie de conspiração contra os nossos heróis.
Outra tal história é  As Aventuras de Tom Sawyer , em que o herói do título e seu melhor amigo assistir seu próprio funeral, quando os habitantes da cidade acreditam que eles sejam mortos.
Claro, isso pode ser apenas uma coincidência. O livro foi dado a Mika e Lizzie por Hershel, e está provavelmente a ser utilizada para compensar a forma como Daryl e Carol estão usando seus livros para lidar com seus passados.
Shows de TV
Sim, nós já cobriu estes, mas vale a pena mencionar aqui uma vez mais as pessoas lêem um "ovo de Páscoa" post geral do que os que realmente específicos. Daryl fumou cigarros da marca Morley noite passada, uma marca prop de décadas usado em TV e filmes, mais notavelmente no  The X-Files , onde estavam os cigarros usados ​​pelo Canceroso.
Houve também uma estátua da Virgem Maria no painel do ventilador que caiu fora do viaduto, que parecia estranhamente similar às estátuas da Virgem Maria contidos dentro do avião que caiu de um penhasco em  PERDIDOS .

Traduzido de: ComicBook

Nenhum comentário :

Postar um comentário