Norman Reedus chorou por uma hora antes da gravação da midseason finale

Nenhum comentário :
Em uma entrevista ao site TV Guide, o ator Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Dixon, disse ter chorado por uma hora antes das gravações de uma cena devastadora, que estará presente no oitavo episódio da 5ª temporada de The Walking Dead (midseason finale, o último episódio de 2014).




Nas palavras do ator:
Eu sentei em uma caixa de maçãs com a cabeça entre as pernas e simplesmente uivei por uma hora. Eu não queria chorar durante a cena – eu queria derramar todas as minhas lágrimas antes de começar a filmar – então simplesmente sentei ali e chorei, chorei e chorei.
Robert Kirkman já havia dito que o final de meio de temporada será bastante mortale aparentemente os eventos trágicos do episódio afetarão Daryl imensamente.
“Ele é um daqueles personagens que está sempre tentando alcançar algo que está na sua frente, mas tudo cai por terra bem na hora que ele está prestes a conseguir.”, disse Reedus.
As palavras de Reedus parecem aludir a um possível spoiler que está em circulação sobre o destino de um dos personagens da série.
Quais são suas apostas para o midseason finale? Deixe sua opinião ou teoria nos comentários!
Fonte: Wetpaint

Nenhum comentário :

Postar um comentário